Foto/Divulgação: Alerj
A Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj) realiza, nesta terça-feira (23/06), a cerimônia de formatura do curso de Pós-graduação Lato Sensu em Gestão no Poder Legislativo. O evento será às 18h, no Palácio Tiradentes, sede histórica da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), e reunirá 71 formandos.
“A formação dos servidores e demais profissionais que atuam no Poder Legislativo é fundamental para o fortalecimento das instituições democráticas e para a melhoria da gestão pública. A Elerj tem a missão de promover educação de qualidade e contribuir para o desenvolvimento do serviço público por meio do conhecimento”, afirmou a subdiretora da Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj), Lícia Damasceno.
A pós-graduação em Gestão no Poder Legislativo foi realizada no período de 3 de fevereiro de 2025 a 27 de maio de 2026, com carga horária total de 498 horas.
Fonte: Alerj

