Prefeitura de Itaboraí decreta ponto facultativo no dia do jogo da Seleção Brasileira - Foto/divulgação
A medida foi oficializada por meio do Decreto nº 114, publicado no Diário Oficial do Município na quinta-feira (25/06). De acordo com o documento, o ponto facultativo tem como objetivo permitir que servidores possam acompanhar a participação da Seleção Brasileira na competição. A partida entre Brasil e Japão está marcada para às 14h (horário de Brasília).
Os serviços públicos considerados essenciais, cuja interrupção possa comprometer o atendimento à população, como atendimentos de urgência e emergência, serviços de limpeza urbana e segurança, funcionarão normalmente, conforme escala definida pelos respectivos órgãos.
