Foto Divulgação
Poucos dias antes do desfile, a Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi celebra a diversidade e assume o colar “Rara” como símbolo pessoal e conscientização no Bloco da Salete Campari
Carla Prata marcou presença, neste sábado, no tradicional Bloco da Salete Campari, um dos mais icônicos e diversos do Carnaval de São Paulo, realizado na Rua Augusta. Para a ocasião, a Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi escolheu um look especial que uniu Carnaval, identidade e conscientização social.
Vestida em tons de roxo, cor que simboliza o Fevereiro Roxo — mês de conscientização sobre as doenças raras, Carla usou um body cavado e justo ao corpo, com recortes modernos e estampa marcante, valorizando a silhueta e reforçando a mensagem de visibilidade e empatia. O visual foi complementado por luvas longas no mesmo tom e um colar tipo choker com a palavra “RARA”, reforçando de forma direta e potente o apoio à causa e a importância de dar visibilidade às doenças raras também neste momento.
Sempre atenta ao significado por trás de suas escolhas, a influenciadora com foco em saúde reforçou, com o visual, a importância de dar voz a temas que vão além da folia.
Antes de seguir para o bloco, Carla acordou bem cedinho e também participou de um importante encontro, o evento Carnaval é Movimento: Como Você se Adequa?, uma experiência voltada ao debate, troca de conhecimento e reflexão sobre o Carnaval como expressão cultural, social e econômica. O evento reuniu profissionais e personalidades do setor em uma programação que conectou informação, movimento e representatividade.
A participação acontece a oito dias do desfile oficial, já que Carla Prata desfila no próximo dia 15 de fevereiro, quando retorna ao Anhembi como Rainha de Bateria, vivendo a reta final de preparação para um dos momentos mais aguardados deste ano.

