image002 (5)

Foto/Divulgação:

Apesar de o Dia Nacional do Funk ser comemorado no dia 12 de julho, a festa dos “55 anos de movimento funk”, idealizada pelo diretor executivo da Casa Funk-se, Rogério Fernandes, só acontece na noite desta segunda-feira, 21. O evento reuniu dançarinos de diferentes gerações, representando a evolução do funk desde os anos 1970 até os dias atuais. Na plateia, Naldo Benny e sua esposa Ellen Cardoso, a Moranguinho, figuraram entre os mais empolgados da noite.

“Máximo respeito ao funk”, escreveu o cantor ao exibir um trecho das apresentações em suas redes sociais. “O funk é a minha base. Eu o funk na minha raiz, na minha essência. Devo tudo ao funk! Eu começo a minha história, com meu contratado com uma gravadora por ter características de uma dupla de funk.”, acrescentou o artista.

E continuou: “Sempre inseri características do pop, na tentativa de querer fazer um funk diferenciado, mas minhas raízes estão fincadas no gênero. Mas o principal da minha vida é o funk. Comecei a despontar para o Brasil, fazendo shows em equipes de funk, mostrando a cara nos bailes da vida. Então o funk representa tudo pra mim na minha cena artística”, concluiu

Fonte: Luciana Oliveira 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *