d67b18de-b145-4093-83e0-0b5b90bae1b6

Foto/Divulgação: Alexandre Coutinho

Intervenções irão transformar mais de 42 quilômetros de ruas do bairro

As obras em Santa Izabel seguem a todo vapor. O projeto está sendo executado pela Secretaria de Estado das Cidades, do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de São Gonçalo. Ao todo, estão sendo investidos mais de R$ 174 milhões nas intervenções que irão transformar mais de 42 quilômetros de ruas do bairro.

 

Foto/Divulgação

Atualmente, estão sendo executados serviços de drenagem em algumas ruas. As obras tiveram início em agosto deste ano. Mais de 140 ruas da região receberão serviços de drenagem, pavimentação e urbanização. O prazo para a conclusão das obras é de 18 meses.

“É muito bom ver que bairros que antes não recebiam nenhuma atenção e eram esquecidos, agora estão tendo o devido cuidado. Vamos transformar mais de 140 ruas com drenagem e pavimentação de qualidade. Agradeço ao governador Cláudio Castro e ao secretário de Estado das Cidades, Douglas Ruas, pela parceria para tornar isso possível”, destacou o prefeito Capitão Nelson.

“As obras em Santa Izabel mostram que estamos olhando com carinho para cada bairro de São Gonçalo. São investimentos que fazem diferença na rotina das famílias e que reforçam o compromisso do governador Cláudio Castro, do prefeito Capitão Nelson e do deputado federal Altineu Côrtes em transformar a vida da população”, afirmou o secretário de Estado das Cidades, Douglas Ruas.

 

Foto/Divulgação: Alexandre Coutinho

“Como moradora, é um prazer estar vendo essas obras, a melhoria para o nosso bairro. É um bem-estar de vida para a população! Aqui, quando chovia, alagava tudo. Corríamos com outros moradores para ajudar a salvar móveis e tudo mais quando a água da chuva invadia as casas. É uma melhoria para o bairro e para a população. Nunca achei que uma obra como essa ia acontecer aqui, sempre era só na promessa. É ótimo ver a gestão atuando aqui no nosso bairro! Meu filho vai poder andar melhor de bicicleta, assim como outras crianças”, destacou Ana Elisa Platner, moradora do bairro há 33 anos.

Fonte: PMSG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *