
Foto/Divulgação
Caro (a) jornalista, caso precise de uma porta-voz para assuntos relativos a luto, sugerirmos a psicóloga Mirian Pereira, que possui pós-graduação em Neurociência e Comportamento. Ela é palestrante internacional, master practitioner em Programação Neurolinguística e autora best-seller do livro “A dor só passa quando você passa por ela” e possui uma trajetória de mais de 25 anos como treinadora em Comportamento e Desenvolvimento Humano.
Ao longo da sua carreira, já impactou mais de 60 mil pessoas, ajudando-as a romper padrões limitantes, alcançar o autoconhecimento e construir resultados extraordinários dentre os quais passaram por processos de superação de traumas, perdas e transições difíceis da vida.
Seu trabalho baseia-se na premissa de que o crescimento pessoal acontece quando se enfrenta as próprias dificuldades de frente, transformando a dor em aprendizado e evolução, e aborda questões como processar e lidar com a dor do luto, o impacto emocional e neurológico do luto no ser humano, formas de transformar a dor em crescimento pessoal e a importância do apoio a familiares e amigos durante o processo de luto.
Fonte: Paulo Viarti