Paulao7Cordas_NetinhoAlbuquerque

Foto/Divulgação: Netinho Albuquerque

NA TENDINHA DO COLETIVO SINDICATO DO SAMBA COM PAULÃO 7 CORDAS, MARQUINHO CHINA, MARQUINHOS DINIZ, CAMILO ÁRABE E CONVIDADOS

 

Vem aí o projeto Na Tendinha do Coletivo Sindicato do Samba, com Paulão 7 Cordas, Marquinho China, Marquinhos Diniz, Camilo Árabe e convidados. A apresentação será no dia 8 de julho, no Teatro Rival Petrobras. O repertório terá música inédita, inclusive, o próprio tema do projeto: “Tendinha”. Além disso, serão lembradas músicas como “Dona Esponja” e “Maria Rita”, clássicos de Luiz Grande, e “Agoniza mas não morre”, de Nelson Sargento. Mas o roteiro é livre, ou seja, muitos sambas vão surgir de forma espontânea durante o espetáculo.

O projeto Tendinha nasceu nos tempos de pandemia, quando Paulão 7 Cordas, Marquinho China, Marquynhos Diniz e Camilo Árabe juntaram-se virtualmente para realizar lives semanais às sextas-feiras no canal do YouTube do Coletivo Sindicato do Samba. Os encontros ficaram marcados por muito samba, histórias, memórias afetivas e participações especiais de artistas. Agora a Tendinha ganha forma presencial e vira um espetáculo inédito, com clima informal e repertório e roteiro livres para improvisos e surpresas. O quarteto, em clima de botequim, ganha auxílio luxuoso de uma banda para prestar homenagens a baluartes como Wilson Moreira, Luiz Grande e Luiz Carlos da Vila.

 NA TENDINHA DO COLETIVO SINDICATO DO SAMBA

TEATRO RIVAL PETROBRAS – Rua Álvaro Alvim ,33 – Subsolo, Rio de Janeiro – Rio de Janeiro

08 de Julho – Terça às 19h30 – abertura da casa 18h30min

Capacidade: 350 lugares

Classificação 18 anos

Ingressos a partir de R$ 50,00

Compras pelo link: https://bileto.sympla.com.br/event/107377/d/323464

 Fonte: Sheila Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *