WhatsApp Image 2026-06-26 at 12.36.58

Foto/divulgação: : Davi Borges | GN assessoria

Influenciadora e criadora de conteúdo adulto revela diagnóstico de borderline e bipolaridade, desabafa sobre um relacionamento que a marcou durante um período de instabilidade e anuncia retomada do tratamento.

Após quase um mês longe das redes sociais e dos compromissos profissionais, Elisa Sanches reapareceu nesta sexta-feira (26) com um longo e emocionante desabafo sobre sua saúde mental, traumas pessoais e o momento delicado que enfrentou nas últimas semanas.

A influenciadora revelou que passou por uma forte instabilidade emocional causada pelo transtorno de personalidade borderline e pelo transtorno bipolar, condições que, segundo ela, a acompanham desde a adolescência. Em sua publicação, Elisa pediu desculpas aos fãs e contratantes pelo desaparecimento e anunciou que está retomando o tratamento com psicólogo e psiquiatra.

Durante o relato, ela também relembrou traumas vividos na infância, afirmando que sofreu uma tentativa de abuso aos 12 anos, e explicou que essas experiências contribuíram para o agravamento de sua saúde mental ao longo da vida.

Foto/divulgação: : Davi Borges | GN assessoria

Outro ponto que chamou atenção foi o desabafo sobre sua vida amorosa. Elisa contou que, durante esse período de instabilidade emocional, se envolveu com uma pessoa e acredita que foi usada emocionalmente. Segundo ela, o relacionamento não foi baseado em cuidado ou afeto, mas em interesse, o que reforçou sua decisão de permanecer solteira e dedicar esse momento exclusivamente à própria recuperação e à felicidade da filha.

Conhecida por sempre abordar sua sexualidade de forma aberta, a criadora de conteúdo também falou sobre suas preferências na vida íntima e reconheceu que vive os relacionamentos de maneira intensa, característica que, segundo ela, pode acabar contribuindo para seu sofrimento emocional em momentos de crise.

Foto/divulgação:: Davi Borges | GN assessoria

Agora, Elisa afirma que sua prioridade é reconstruir sua rotina, voltar ao trabalho e cuidar da saúde física e mental. Em sua mensagem, ela também pediu apoio dos seguidores para enfrentar essa nova fase.

“Esse relacionamento que eu tive me usou, nunca se importou comigo e queria só se aproveitar de mim. Na minha vida pessoal não quero um relacionamento, quero apenas a felicidade da minha filha e quero ser feliz solteira.” afirmou Elisa.

“Me cuidarei. Estou voltando hoje à minha rotina de trabalho e aos cuidados comigo. Peço que me deem força.” completou.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *